
"Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo".
Realmente, isto não tem absolutamente nada á ver com começo, ou mesmo com o que você, futuro talvez-leitor vá ver neste blog. Mas queria começar as postagens com uma frase inteligente, não sei se o consegui, mas, peço logo, que tenhas piedade da pobre alma que aqui digita. O fato é que eu e Reury (vulgo Vinicius) já combinamos as regras do jogo, e deixo aqui bem claro:
Reury será o responsável por postar as coisas que devem ser lidas, e eu as que não devem em hipótese alguma.
Ah, que jeito estranho de dizer "Olá" não?
Recomecemos do modo formal: Olá. E seja muito bem vindo(a). A casa é nossa.
Aqui quem digita Nev's, um ser problemático que nasceu por geração espontânea em Refutópolis. Acredita em bananas, livros sem capa, e homens com barba. Não sabe tocar violão, mas está aprendendo a assoviar. Tem medo de rodas gigantes, mas adoraria pular de bung-jump. Lê qualquer porcaria que lhe ponham a frente, e sempre que possível dorme junto à um livro, que é muito menos arriscado que dormir com outros seres humanos. Está cuidando do design do blog, portanto se quiser bater em alguém, é n'eu aqui...
Enfim.
Neste blog, se verá de tudo e um pouco de cada coisa.
Falar mais seria como contar que Leonardo DiCaprio morre no final de qualquer filme que ele venha a aparecer...
So. Bienvenue!
E que este seja apenas o começo!
2 comentários:
Discordo com a parte de não ler os posts do Nev's e com a parte de que dormir com livro é seguro :x experiencia própria ^^'''
Concordo com a parte dos livros sem capa *-* e do Leonardo DiCaprio :)
Adoreiii o Design Nev's ^^
Futura Leitora o/
Amo vocês :x Besitos da Vamp
Postar um comentário